O vascaíno Diego Souza disputa jogada com o lateral Alessandro, do Corinthians
Última jogada da primeira etapa. O atacante Eder Luis dá ótimo passe para Fagner, que avança livre e marca o segundo gol vascaíno. Este foi o lance mais lamentado pelos jogadores do Corinthians ao término da partida deste domingo, em São Januário, que terminou com o empate em 2 a 2.
- O Tite cobrou a gente. Não podemos tomar um gol como aqueles no fim do primeiro tempo. Depois, nós tivemos mais chances que eles na segunda etapa. O importante é que saímos do Rio de Janeiro sabendo que jogamos um bom futebol - disse o goleiro Júlio César.
Autor do segundo gol do Corinthians e principal destaque da equipe no Rio de Janeiro, o meia Danilo comemorou o desempenho do time na etapa final e lamentou as chances desperdiçadas pelo Timão.
- Foi um jogão. A gente sabia que ia ser um jogo difícil. Acabamos tomando um gol no final do primeiro tempo, mas a nossa equipe não desanimou e voltou miuto bem. Acho até que merecíamos a vitória, perdemos vários gols, isso não pode acontecer num jogo como esse. Temos de caprichar para fazer os gols - afirmou o jogador.
O zagueiro Leandro Castán foi outro que lamentou os gols perdido pelo ataque corintiano, mas fez questão de comemorar o empate diante do líder do Brasileirão, em São Januário.
- Nossa equipe veio buscar a vitória, o Corinthians teve mais chance que o Vasco. Mas o importante é somar ponto fora de casa - declarou o zagueiro.
Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Atlético-GO, às 18h (horário de Brasília) do próximo domingo, dia 9 de outubro, no Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário