sábado, 4 de junho de 2011

Mano tira quatro jogadores da despedida de Ronaldo

Após o empate sem gols contra a Holanda no Serra Dourada, o técnico Mano Menezes resolveu liberar três jogadores por desgaste físico e o volante Ramires, expulso. Cansados, Júlio César, Thiago Silva e Daniel Alves não enfrentarão a Romênia às 21h50 (horário de Brasília) da próxima terça-feira (7), no Pacaembu.

O duelo em São Paulo marca a despedida de Ronaldo da seleção brasileira. Campeão mundial em 1994 e 2002, ele é o maior artilheiro da história das Copas e entrará em campo durante o primeiro tempo do amistoso para fazer sua última exibição pela equipe nacional.

Sucessor de Dunga após a queda diante da Holanda nas quartas de final do Mundial da África do Sul-2010, o técnico Mano Menezes faz os últimos ajustes na equipe para a disputa da Copa América da Argentina, com início previsto para o próximo dia 1º de julho.

Após o amistoso diante da Romênia, o comandante anuncia os 22 convocados para a Copa América. O atacante Pato, do Milan, e o meia santista Paulo Henrique Ganso, em recuperação de lesão, também podem ser chamados. O Brasil está no Grupo B do torneio ao lado de Paraguai, Venezuela e Equador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário