Afastado do Manchester City após se recusar a entrar em campo na partida contra o Bayern de Munique, válida pela Liga dos Campeões, o argentino Carlos Tevez conta com um futuro incerto em sua carreira. Entretanto, o atacante agora tem uma certeza: não voltará ao Corinthians em 2012, de acordo com Edu Gaspar, gerente de futebol da equipe.
"No momento não há planos para tentar contratá-lo novamente", explicou o ex-jogador em entrevista à BBC Sports. O gerente de futebol, que está em Londres para se reunir com empresários, destacou que o nome do argentino não consta na lista de reforços para o time paulista para o ano que vem, porém, não apresentou seus motivos.
"Estou começando a pensar na nossa equipe para 2012. Falei com o Tite sobre o que precisamos, mas Tevez não foi mencionado", continuou Gaspar. Tevez está na Argentina enquanto cumpre suspensão do Manchester City.
Porém, a diretoria do clube busca aumentar a punição do atleta, que deverá ser vendido ao final deste ano. Além disso, o técnico Roberto Mancini deixou claro que o argentino não atuará mais com a camisa do City enquanto for técnico da equipe.
Ainda neste ano, o Corinthians enviou uma proposta para contar com o futebol de Tevez. Entretanto, as negociações não foram definidas a tempo e a janela de transferências internacionais foi fechada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário