domingo, 3 de julho de 2011

'Corinthians melhor que a Argentina', diz Tevez após 1 a 1 da Argentina

'Corinthians melhor que a Argentina', diz Tevez após 1 a 1 da Argentina
O atacante Tevez foi um dos poucos jogadores que atenderam a imprensa ontem na mais que desorganizada zona mista após o 1 a 1 da Argentina com a Bolívia. Enquanto os outros jogadores da seleção argentina mal olhavam para os jornalistas e partiam logo para o ônibus do time, Tevez parou para falar com alguns repórteres e saudar torcedores que se infilitraram, até com bandeiras da Argentina, na área reservada à imprensa.

Quando chegou perto de onde estavam os jornalistas brasileiros, o repórter do "CQC" Felipe Andreoli perguntou se o Corinthians, líder do Brasileiro e ex-time do atacante, não estava melhor que a Argentina. "Melhor o Corinthians", disse Tevez, que foi de longe o mais aplaudido pela torcida no estádio Ciudad de La Plata.

Ele quase não jogou a Copa América por conta de diferenças com o técnico Sergio Batista, mas chegou a um acordo com o treinador e agora ofusca Messi com sua popularidade. Pela sua origem humilde e sua luta em campo também, é considerado na Argentina o "jogador do povo".

A Argentina não foi vaiada após o frustrante empate de 1 a 1 com a Bolívia em sua estreia na Copa América. A torcida local apoiou o time todo o momento, mesmo após sair perdendo por 1 a 0 e de quase ver Marcelo Moreno, ex-atacante do Cruzeiro, fazer 2 a 0 para os visitantes.

"Atacante faz e perde gols, é assim", falou Marcelo Moreno, também, alvo de pergunta do "CQC" brasileiro. Indagado se o 1 a 1 não tinha sido um resultado ruim para a Bolívia, uma vez que havia ganho de 6 a 1 da Argentina quando Maradona era treinador, Marcelo Moreno sorriu e disse "não".

Nenhum comentário:

Postar um comentário