Sob o interesse da Roma (ITA), o volante Paulinho pretende permanecer no Corinthians. Nos últimos dias, os empresários do jogador voltaram da Itália com uma proposta em mãos, de 7 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) a ser apresentada à diretoria do Timão. Agora, com a chance de conquistar o Brasileirão, o volante diz querer ficar, pelo menos por enquanto.
- Estou totalmente focado no Corinthians. Sempre vão haver sondagens no futebol, mas quero ficar. Estou contente e estamos na luta para sermos campeões brasileiros. Para mim, é importante ter essa oportunidade. Quero ficar, tem tempo para tudo. A hora certa vai chegar. Procuro fazer meu trabalho e esquecer as especulações - afirmou o volante, à Rádio Estadão/ESPN.
Paulinho se tornou titular neste ano, após as saídas de Elias, para o Atlético de Madrid (ESP) e Jucilei, para o Anzhi Makhachkala (RUS). Agora, com o Corinthians líder no Brasileirão e dividindo a responsabilidade defensiva do meio de campo com Ralf - convocado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira -, Paulinho quer aproveitar o bom momento do Timão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário