Contratado em definitivo em 2009, Morais tem sido pouco aproveitado atualmente no Corinthians. O jogador, que foi titular na decisão do Campeonato Paulista, não esteve nem no banco de reservas na partida dessa quarta-feira contra o Botafogo, o que prova a força do elenco, como defende Alex.
"Temos jogadores como o Morais fora do banco. Um jogador do nível dele ficando fora é uma pena, ele é uma grande opção para a gente. Isso demonstra que somos um grupo. Temos que manter essa pegada de grupo", destacou o meia, que tem iniciado a maioria dos jogos na reserva.
A situação pela qual Morais passa já foi vivida pelo atual dono do meio-campo, Danilo, que ficou fora de alguns compromissos da temporada. O argumento que vem sendo bastante repetido por Tite é o de que é preciso ter um grande elenco para ser campeão.
"Nosso time está muito bem treinado e não tem dúvidas taticamente. Tudo isso passa pela condução do Tite, em ter cuidado e respeito por todos. Dessa forma, com conjunto, está tudo dando certo, encaixado. É trabalho duro até dezembro para poder manter", defendeu Alex.
"O segredo é esse, é ter competitividade, doação, solidariedade, é querer muito. O grupo se montou e está com cara de que vai conquistar algo. Não sei quando, não sei o quê. Mas está com cara disso. Isso é mérito da diretoria e da comissão técnica", concluiu o camisa 12.
Nenhum comentário:
Postar um comentário