domingo, 31 de julho de 2011

Por chance no Timão, Paulo André recusou propostas

Paulo André fez um dos gols da vitória sobre o Santo André, em seu único jogo do ano

aulo André perdeu espaço no Corinthians, mas ainda chama atenção de outros clubes. O zagueiro revelou, neste sábado pela manhã, que recebeu duas propostas para sair. No entanto, com a esperança de ser aproveitado - o que ocorrerá neste domingo, contra o Avaí, na Ressacada - ele preferiu seguir no Parque São Jorge.

- Tive propostas no meio do ano, de um clube do Brasil e outro do exterior. Mas minha vontade foi de permanecer, eu confio em mim, no meu trabalho. Agora é difícil (ser titular) pelo bom rendimento dos que estão jogando, mas sei que tenho espaço. Resolvi ficar e quero cumprir o meu contrato - afirmou Paulo, neste sábado, no CT Joaquim Grava.
O zagueiro não joga desde o dia 17 de abril. Na ocasião, foi titular do time repleto de reservas que bateu o Santo André, por 2 a 0, pela última rodada da primeira fase do Paulistão.

- Fui obrigado a trabalhar a paciência, tem de saber respeitar o companheiro que está melhor e vivendo um grande momento. Do meu lado, só restava trabalhar. O campeonato é longo, vai precisar de todo mundo. Espero jogar bem e, quem sabe?, poder assumir a zaga do Corinthians - afirmou.

No único duelo deste ano, inclusive, ele foi o autor de um dos gols da vitória. Contra o Avaí, neste domingo, espera ter a mesma sorte e ajudar o Corinthians a vencer e permanecer isolado na liderança do Brasileirão.

- Vamos ver. Se a cada vez que voltar, fizer gol, Tite vai me deixar fora um bom tempo (risos). Espero fazer gol, sim, tenho bom tempo de bola, bom jogo aéreo, e espero ter sorte de fazer um gol - concluiu.

lancenet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário