Tite no treino do Corinthians
Depois de o Santos pedir novamente a mudança, agora é a vez do Corinthians cogitar recorrer à CBF para alterar a data do clássico contra o Peixe. Com Ralf convocado para a Seleção Brasileira e sem Julio Cesar e Liedson, lesionados, o técnico Tite admitiu nesta terça-feira que o Timão já pensa também em postergar o confronto previsto para o dia 10 de agosto, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
- Pode ser interessante, sim, para termos um tempo maior de recuperação. Não sei se seria justo. O Edu (gerente de futebol), no domingo à noite, colocou de fazer uma reunião hoje e isso estará na pauta – revelou o comandante.
O Santos entrou com um pedido na entidade que controla o futebol no país sugerindo a alteração. No dia do clássico, a Seleção Brasileira enfrentará em amistoso a Alemanha, em Stuttgart. Com isso, Paulo Henrique Ganso e Neymar não poderão encarar o Corinthians. Antes mesmo de Mano Menezes anunciar a lista de convocados, Muricy Ramalho já esbravejava com a possibilidade de perder a dupla.
Tite estava insatisfeito com as primeiras mudanças feitas pela CBF na tabela. O Santos enfrentaria Corinthians e América-MG na quinta e na sexta rodada, respectivamente. Em decorrência da decisão da Taça Libertadores, a entidade adiou as duas partidas. Entretanto, na remarcação, o duelo frente ao Coelho foi realizado antes do jogo com o Timão, no dia 2 de julho. Para o técnico, a ordem inicial deveria ter sido mantida.
- O primeiro jogo adiado foi o nosso. O primeiro recuperado também deveria ser o nosso. É a coerência – ressaltou o comandante corintiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário