segunda-feira, 25 de julho de 2011

Elenco corintiano minimiza primeiro revés e diz que 'ocorreu quando podia'

Willian tenta passar pela marcação da defesa cruzeirense no 1º revés do Corinthians
Willian tenta passar pela marcação da defesa cruzeirense no 1º revés do Corinthians

Os aplausos ao final da partida mostraram que a torcida ‘entendeu’ a derrota para o Cruzeiro, a primeira no Campeonato Brasileiro. Os jogadores também se mostraram tranquilos com o fim da invencibilidade. Para parte do elenco, o revés aconteceu ‘quando podia’.

“Não é que a gente esperava, principalmente por ser um concorrente direto, mas sabíamos que uma hora aconteceria. Não somos imbatíveis. Perdemos na hora que isso poderia ocorrer”, comentou o atacante Willian, que, diferentemente de outras partidas, levou pouco perigo ao gol do Cruzeiro.

Apesar do tropeço em pleno Pacaembu, a equipe de Tite segue com folga na primeira colocação. Soma 28 pontos, seis à frente do vice-líder Flamengo.” Eles [Cruzeiro] fizeram o gol. Nós não conseguimos colocar a bola para dentro, mas o jogo foi equilibrado. Sabíamos que a derrota ocorreria em determinado momento”, acrescentou Alex.

“Os aplausos mostram a torcida entendeu nossa luta. Fizemos de tudo, mas eles foram felizes em uma de suas poucas oportunidades e venceram. É o fim da invencibilidade, mas estamos muito bem na competição”, finalizou o volante Ralf. O Corinthians volta a campo apenas no próximo domingo, diante do Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário