terça-feira, 26 de julho de 2011

Surpreso, Ralf comenta convocação: ‘Achei que era brincadeira’

Ralf em entrevista no Corinthians (Foto: Carlos Augusto Ferrari (GLOBOESPORTE.COM))
Sorridente, Ralf dá entrevista no CT do Corinthians

Um dos destaques do Corinthians no Campeonato Brasileiro, Ralf comentou nesta terça-feira a sua primeira convocação para a Seleção Brasileira. No próximo dia 10 de agosto, o Brasil faz um amistoso com a Alemanha, em Stuttgart, e o volante do Timão é uma das novidades. Só que ele ainda está surpreso com o chamado.

Segundo o camisa 5 do Alvinegro, ao receber a notícia, na última segunda-feira, sua primeira reação foi achar que era uma brincadeira do empresários e familiares.

- Eu dormi bastante ontem, porque estava com a cabeça inchada por conta da derrota (para o Cruzeiro, no domingo). Meu empresário e meus pais estavam preocupados e conseguiram falar comigo apenas às 16h. Eu fui pego meio de surpresa e de instante achei que era brincadeira – contou Ralf.

Obviamente feliz com a convocação, o volante do Timão acredita que só vai se dar conta da importância dessa nova fase a hora que estiver no avião, a caminho da Alemanha. Em sua cabeça, no entanto, já está pronto o plano para manter-se firme nas convocações do técnico Mano Menezes, com quem trabalhou no Corinthians.

Eu fui pego meio de surpresa e de instante achei que era brincadeira "
Ralf
 
- Fiquei muito feliz, mas até agora a minha ficha ainda não caiu. Só vou perceber mesmo a hora que entrar no avião e encontrar os outros jogadores da Seleção. Lá eu tenho de fazer o simples, o arroz com feijão, e inventar pouco. Espero que seja a primeira de muitas outras convocações – declarou o meio campista.

Ralf está muito agradecido ao Corinthians pela recente convocação para a Seleção Brasileira. Mas faz questão também de exaltar suas qualidades.

- Devo tudo isso que está acontecendo em minha carreira ao Corinthians. O clube me abriu portas. Mas a minha vontade e determinação também – finalizou.

Ainda com Ralf, o Corinthians volta a atuar no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O Timão é líder isolado da competição, com 28 pontos, seis à frente do São Paulo, segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário