Tite não quer saber de novo adiamento do clássico
Depois de Muricy Ramalho reclamar da possível perda de jogadores para a Seleção Brasileira que enfrentará a Alemanha, dia 10 de agosto, data do clássico entre Corinthians e Santos, agora foi a vez de Tite esbravejar. O treinador do Timão questionou a reestruturação feita na tabela do Campeonato Brasileiro e discorda de uma nova remarcação, como sugeriu o comandante santista.
O Santos enfrentaria Corinthians e América-MG na quinta e na sexta rodada, respectivamente. Em decorrência da decisão da Taça Libertadores, a CBF adiou as duas partidas. Entretanto, na remarcação, o duelo frente ao Coelho foi realizado antes do jogo com o Timão, no dia 2 de julho. Para Tite, a ordem inicial deveria ter sido mantida.
- Está injusto. Tinha de jogar primeiro conosco. É o primeiro jogo, racional. Primeiro jogo, primeiro recuperado. Essa é a minha posição.
Pela manhã, Muricy Ramalho esbravejou pelo risco de ficar sem seus principais jogadores no clássico e deu a entender que o Corinthians estaria sendo beneficiado com isso. Mano Menezes convoca a Seleção Brasileira no dia 25 de julho e pode novamente chamar Paulo Henrique Ganso, Elano e Neymar, como aconteceu na Copa América.
Caso isso aconteça, o trio está fora da partida contra o Timão. Segundo Muricy, se eles forem levados para a Seleção, o Santos pedirá novamente o adiamento do confronto. Tite, porém, evitou entrar na polêmica.
- Não quero comentar comentários dos outros. Fica difícil. Não quero comentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário