sexta-feira, 22 de julho de 2011

Jorge Henrique e Willian sentem dores e não participam de treino


Permanecem o Jorge Henrique, Willian e Liedson, disse Tite, que também promoveu o retorno de Danilo no treino desta terça. Foto: Léo Pinheiro/Terra
Jorge Henrique pode desfalcar o Corinthians no compromisso diante do Cruzeiro

O sol desapareceu no CT Joaquim Grava. A dois dias do duelo contra o Cruzeiro, o Corinthians treinou debaixo de céu nublado, nesta sexta-feira, sem mais dois atacantes: Jorge Henrique - que reclamou aos médicos de dores já na reapresentação do elenco, na quinta - e Willian não foram a campo nesta tarde a fim de tratar respectivamente a coxa direita e a virilha esquerda.

Já sem poder contar com Liedson, que passou por cirurgia no joelho esquerdo ainda nesta tarde, o técnico Tite ainda espera o treinamento de sábado para confirmar a escalação do ataque. Enquanto Willian não deve ser problema, Jorge Henrique segue como dúvida entre os titulares.

Se o camisa 23 não tiver condições físicas, Alex deverá substituí-lo no domingo. Como já fez neste Campeonato Brasileiro, Tite deve então deslocar Willian para a ponta esquerda, já que Alex, quando não atua centralizado no meio, rende melhor jogando aberto pelo lado direito.

"O sistema (4-2-3-1) não muda. Mudam os atletas, mas o sistema não. Não quero ficar mexendo. Se mexer em atleta mais sistema, você pode perder a organização da equipe", explicou o técnico.

A provável formação do Corinthians diante do Cruzeiro, no Pacaembu, é Renan; Welder, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Jorge Henrique (Alex) e Emerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário