O Cruzeiro já está definido para encarar o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu. A única dúvida pendente na equipe era o nome do substituto de Leandro Guerreiro, suspenso. Porém, no treinamento desta sexta-feira, Joel Santana comandou um coletivo, no qual Everton atuou como titular.
Com a entrada do volante, Joel mantém o esquema tático tradicional da Raposa, com três volantes e apenas Montillo na criação. Na defesa, o treinador manteve Naldo ao lado de Gil, mesmo com o zagueiro Léo à disposição.
A equipe foi à campo com Fábio; Vitor, Gil, Naldo e Gilberto; Marquinhos Paraná, Fabrício, Everton e Montillo; Wallyson e Ortigoza. No decorrer do treino, Joel testou o time com três atacantes, com a entrada de Reis no lugar de Gilberto, com Everton sendo deslocado para a lateral.
- Não tem segredo. Tem situações que mexemos na equipe para ver o que podemos fazer no jogo. Eu não gosto de ir para o jogo sem opções. Temos que nos preparar para a fase ruim e para a fase boa. Criamos algumas situações e fizemos mexidas no decorrer da semana - disse Joel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário