quinta-feira, 28 de julho de 2011

F. Santos exalta Neymar e Gaúcho: 'Dá vergonha de falar que é jogador'

Fábio Santos Bandeiras Corinthians (Foto: Leandro Canônico/GLOBOESPORTE.COM)
Fábio Santos em coletiva no Corinthians

As atuações de gala de Neymar e Ronaldinho Gaúcho, quarta-feira, na Vila Belmiro, também chamaram a atenção de quem acompanhou a rodada do Campeonato Brasileiro de “camarote”. Nesta quinta-feira, depois de assistir em casa a grande vitória do Flamengo sobre o Santos por 5 a 4, o lateral-esquerdo Fábio Santos, do Corinthians, fez inúmeros elogios ao desempenho dos craques e já cogita ensaiar cobranças de faltas semelhantes ao dentuço.

- A autoestima vai lá para baixo. Dá vergonha de falar que é jogador. Comecei vendo Coritiba x São Paulo, mas depois não teve como não trocar de canal. Quero parabenizar as equipes. Dá orgulho de ter jogadores assim aqui no Brasil. São times que vão dar bastante trabalho – afirmou o defensor.

Um dos cobradores oficiais de faltas do Corinthians, Fábio Santos ficou impressionado com a inteligência de Ronaldinho Gaúcho em enganar a barreira santista no quarto gol. Os adversários saltaram, imaginando uma cobrança por cima, mas o jogador bateu rasteiro, fazendo a bola passar por baixo dos rivais e entrando no canto esquerdo de Rafael.

- Foi um lance genial. Hoje em dia está cada vez mais difícil bater faltas. A barreira adianta muito e o árbitro não consegue colocá-la novamente na distância certa. É mais uma alternativa agora – ressaltou.

Com 28 pontos e um jogo a menos, o Corinthians lidera o Brasileirão com três de vantagem para o São Paulo. Ficar em casa para ver o desempenho dos concorrentes diretos, aliás, não deu muito certo para o defensor. A solução é apostar em uma reação contra o Avaí, domingo, às 16h, na Ressacada, em Florianópolis.

- Não adianta muito. Eu sou pé frio demais. Acontece de dar aquela secada, mas precisamos nos preocupar com o nosso trabalho – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário