A situação do meia Matias Defederico será discutida no Corinthians em uma reunião na segunda-feira. O argentino, que tem contrato com o Timão até o final de agosto de 2013, estava emprestado para o Independiente-ARG, mas foi dispensado recentemente. O jogador agora volta para as mãos do Alvinegro e já tem data marcada para ganhar um novo rumo.
- Ele deve estar em São Paulo na segunda para que possamos definir o futuro dele – disse Duílio Monteiro, diretor-adjunto de futebol do Corinthians, em entrevista para a “Rádio Jovem Pan”.
O vínculo de Defederico com o Independente iria até o final deste ano. A diretoria do clube argentino, porém, alegou que o meia teve baixo rendimento e foi indisciplinado fora dos gramados, problemas semelhantes aos que viveu no Corinthians no ano passado.
O técnico Tite, que até cogitou a possibilidade de aproveitar o jogador no Brasileirão, agora lava as mãos e deixa o futuro do meia para a diretoria definir na segunda. Visivelmente constrangido, o treinador elogiou Defederico, sempre ressalvando que não se sentia à vontade para falar de um atleta com quem pouco trabalhou.
- Não estava aqui no Corinthians. Ele é um jogador que tem qualidade, que está se adaptando ao futebol brasileiro. É jovem e, por isso, tem um potencial para crescer. Não tenho condições de dizer como foi encaminhado isso com o Edu (Gaspar, gerente de futebol do Timão) e com o procurador do jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário