O lateral-esquerdo Ramon está mesmo próximo de ser anunciado como reforço do Corinthians. Nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Banderiantes, o diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade, falou com otimismo sobre a negociação e disse que haverá uma reunião nesta quarta-feira para selar o acordo. O lateral, de 23 anos, inclusive, já recebeu o "ok" do técnico Tite.
- O nome do Ramon consta na nossa lista e foi aprovado pela comissão técnica - disse Andrade.
Conta a favor o fato de Ramon ser cliente do empresário Carlos Leite, que tem ótima relação com a diretoria corintiana. Andrade, no entanto, adverte que isso não é garantia de negócio fechado.
- Ele (Ramon) acabou de sair do Vasco e vamos sentar para conversar amanhã (quarta-feira). Sabemos como o Carlos trata os negócios e isso pode facilitar, claro. Se a conversa for boa e os valores estiverem dentro do que o Corinthians quer, o negócio vai sair - enfatizou o dirigente.
Caso o negócio seja confirmado, o clube cumpre os pedidos de reforços feitos pela comissão técnica. Até o momento, o Timão trouxe o goleiro Renan, o lateral-direito Weldinho, o volante Edenilson, o meia Alex e os atacantes Emerson Sheik e Adriano.
- A nossa busca era por um lateral-esquerdo, pois hoje temos apenas o Fábio Santos. Vamos fechar o elenco com um lateral. Mas o Corinthians está sempre aberto a grandes jogadores. Se surgir um bom negócio, por que não? - advertiu Roberto Andrade.
Por fim, o dirigente atribuiu nota em uma escala de 0 a 10 para a possibilidade de Ramon reforçar o Corinthians. Lembrando que, nesta terça-feira, o pai do jogador falou ao LANCENET! sobre a vontade do filho de defender o Timão.
- O Corinthians precisa de um lateral-esquerdo e o Ramon saiu do Vasco. Estamos no 5. A chance é grande. Mas ainda precisamos sentar e conversar - afirmou.
Nesta quarta-feira, o Corinthians defende a liderança do Brasileirão justamente contra o Vasco, ex-clube de Ramon. A partida será às 21h50, no Pacaembu, pela oitava rodada do Nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário