Tite pode ganhar retornos de Paulinho e Alessandro para próximo compromisso corintiano
Com o lateral direito Alessandro recuperado de lesão muscular e o volante Paulinho de volta de suspensão por terceiro cartão amarelo, Tite terá todos os titulares do Corinthians à disposição para a partida de quarta-feira, contra o Vasco. O treinador, contudo, prefere aguardar os próximos dias de treinamento para confirmar a equipe que vai a campo no Pacaembu.
"Quero ter ainda o tempo de treinamento. O Alessandro não treinou (com o restante do elenco). Fizemos um treino mais forte para dar ritmo a todos, e ele ainda não teve condições de participar. Não quero antecipar, vamos ganhar tempo durante a semana", declarou o comandante.
Nesta sexta-feira, o lateral, que havia rompido o músculo da coxa direita em 29 de maio, teve o primeiro contato com bola depois de um mês parado. Já os jogadores reservas, enquanto os titulares ganharam folga, realizaram um treinamento coletivo bem disputado contra o time sub-23 do clube.
É possível que Alessandro se junte ao grupo neste sábado, quando o elenco treina em dois períodos. Caso isso não aconteça, o camisa 2 treinaria na segunda-feira e aí teria apenas dois dias para mostrar que tem condições de retomar a posição, atualmente ocupada por Welder.
No meio de campo, Paulinho deve voltar, ainda que Tite tenha aprovado Edenílson em sua estreia como titular. De acordo com o treinador, é preciso ter calma com jogador contratado junto ao Caxias.
"Ele (Edenílson) foi bem exercendo a função de segundo volante. É difícil encontrar alguém com capacidade de marcação e saída de bola rápida, com boa qualidade de passe. Gostei da capacidade de concentração dele na partida também. Mas tem ainda o que evoluir", analisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário