domingo, 3 de julho de 2011

Alex rasga elogios para Dunga e ainda sonha com Seleção Brasileira

Apresentação do Jogador Alex, Corinthians (Foto: Eduardo Viana)  
Alex esbanja gratidão pelo técnico Dunga, que o convocou para a Seleção Brasileira
 
Alex, meia do Corinthians, não poupa elogios ao ex-treinador da Seleção Brasileira, Dunga, que o convocou para algumas partidas em 2008 e 2009.O jogador participou de um amistoso (6 a 2 sobre Portugal) e três duelos pelas Eliminatórias para a Copa da África do Sul (4 a 0 e 0 a 0 com a Venezuela e derrota por 2 a 1 para a Bolívia).

– Dunga frequentava muito o Internacional. A gente vivia no mesmo bairro e, quando eu ia comprar o churrasquinho de domingo, sempre o trombava (risos). Ele tem um baita coração, é gente fina, um cara simples. Ele teve algumas atitudes que fizeram com que todos o condenassem. Quando se ganha, está tudo certo, quando se perde, crucificam, ainda mais na Seleção. Ele é correto, honesto, não tem sacanagem com ele, é olho no olho. Tenho uma gratidão enorme por ele ter me levado, ele me fez conhecer o ambiente de Seleção. Tem meu respeito e admiração para sempre – elogiou Alex, em entrevista exclusiva ao LANCENET!.

O meia revelou que ainda tem o sonho de voltar a vestir a Amarelinha. Ele acredita ter condições de fazer parte do grupo de Mano Menezes, apesar da renovação que vem sendo implementada.

- Se é errado ou não, eu ainda penso em Seleção. Sinto-me em condições, jogando o futebol que posso. Se eu apresentar o que venho apresentando nos últimos quatro anos, vai ser possível acontecer uma oportunidade. É o que espero e desejo. Mas Seleção vai acontecer com naturalidade. Meu foco é o Corinthians, não adianta fazer as coisas aqui pensando na Seleção. Pela idade, não posso ser descartado. Nem sempre o cara de 20 é melhor do que o de 29. Tudo depende do momento, o que você está produzindo, como se comporta. Não me tiro pela idade, não. Com 29, 30 anos, jogador ainda tem a plena forma, consciência, está no nível máximo de amadurecimento - garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário