sábado, 2 de julho de 2011

Ainda com dores, Liedson seguirá programa especial de treino


Após o treino do Corinthians desta sexta-feira, o técnico Tite confirmou que Ramírez será titular na estreia do time pelo Campeonato Brasileiro, no .... Foto: Eladio Machado/Terra
Artilheiro do Corinthians na temporada, o atacante Liédson ainda sente dores do joelho

Uma semana de completo descanso antes do clássico contra o São Paulo não foi suficiente para aliviar de vez a dor crônica no joelho esquerdo do atacante Liedson. Ainda com o incômodo no local, o jogador deve continuar seguindo um programa especial de treinos mais leves no Corinthians.

"Ainda sinto um pouco, bem pouco. Não me atrapalha muito no jogo, mas acho que vou seguir (a programação especial), pelo menos até sumir totalmente a dor. Já aprendi até a conviver um pouco com ela, mas às vezes incomoda", admitiu o artilheiro do time na temporada, com 15 gols.

Liedson tem uma alteração na cartilagem articular que o impede de correr sem desgaste desnecessário, o que provoca dor na lateral do joelho. Em virtude disso, a comissão técnica corinthiana se preocupa em não gerar uma sobrecarga de esforço com repetidos exercícios.
O cuidado da comissão se acentua em virtude de o jogador, contratado junto ao Sporting de Lisboa, de Portugal, ter vindo de uma cansativa temporada europeia, que no momento estaria em férias.

"Nesse jogo contra o Bahia, a dor não incomodou, foi tudo tranquilo. Eu estava incomodado mesmo era com o calor e o campo pesado, que não ajudou muito", concluiu o camisa 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário