Sem um patrocinador master desde maio deste ano, o
Corinthians continua a procura de alguém para estampar a sua marca na
camisa do clube durante o Mundial deste ano. Porém o clube esbarra nas
questões de burocráticas da FIFA. Segundo o jornal Folha de S.Paulo,
a entidade máxima do futebol exige que o patrocínio de um clube para o
campeonato seja o mesmo do ano inteiro ou o anunciante presente quando o
alvinegro conquistou a vaga, assim a Iveco seria a favorita.
Porém o Corinthians entende que não haverá problema se fechar com outra empresa. De acordo com o clube paulista, isso não seria um problema porque ficou caracterizado que o time não teve um patrocinador fixo durante toda a temporada. Assim caracteriza que o anunciante que acertar para o Mundial será o patrocinador do time. Para concluir a diretoria do time da zona leste de São Paulo espera fechar com o patrocinador até meio de novembro.
Terra
Porém o Corinthians entende que não haverá problema se fechar com outra empresa. De acordo com o clube paulista, isso não seria um problema porque ficou caracterizado que o time não teve um patrocinador fixo durante toda a temporada. Assim caracteriza que o anunciante que acertar para o Mundial será o patrocinador do time. Para concluir a diretoria do time da zona leste de São Paulo espera fechar com o patrocinador até meio de novembro.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário