segunda-feira, 22 de outubro de 2012

"Espião" corintiano vai a Londres e assiste Chelsea virar clássico inglês

Geraldo Delamore foi acompanhar o possível rival do Mundial de Clubes. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Geraldo Delamore foi acompanhar o possível rival do Mundial de Clubes
O Corinthians teve um "espião" em Londres neste final de semana para assistir aquele que é seu principal candidato a rival na decisão do Mundial de Clubes da Fifa deste ano. O auxiliar técnico Geraldo Delamore foi ao Reino Unido acompanhar o Chelsea ao vivo, e retornará ao Brasil para passar instruções sobre os ingleses a Tite.

Geraldo tirou uns dias de folga e viajou à capital inglesa para passear, mas aproveitou a deixa para ir acompanhar a uma partida do Chelsea, que jogaria em Londres o clássico local contra o Tottenham. E não deve ter gostado do que viu, já que o atual campeão da Liga dos Campeões da Europa venceu por 4 a 2, fora de casa, em White Hart Lane.


No duelo, o Chelsea abriu o placar ainda no início com Gary Cahill, mas viu o Tottenham empatar e virar na etapa complementar. Contudo, o time visitante conseguiu a virada posteriormente, com dois gols de Juan Mata e um de Daniel Sturridge, decretando números finais ao clássico que terminou com triunfo do clube de Stamford Bridge.

Os brasileiros David Luiz, Ramires e Oscar atuaram no embate desde o início pelo lado do possível rival corintiano, e foram "espionados" de perto por Geraldo Delamore. O Chelsea lidera o Campeonato Inglês com 22 pontos, ainda invicto, com sete vitórias e um empate em oito confrontos disputados. A equipe de Londres volta a campo no domingo, contra o Manchester United, em jogo que o auxiliar de Tite deve novamente acompanhar.

O Corinthians, por sua vez, volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no sábado, contra o Vasco, às 16h20 (de Brasília). Restam seis rodadas para o fim da competição, e o técnico Tite deve utilizar força máxima em todas elas para entrosar o time para a disputa do Mundial.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário