sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tite admite assédio para deixar Timão: 'Se disser que não, é mentira'

Tite treino Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians) 
Tite em treino do Corinthians no CT Joaquim Grava
 
Tite falou nesta sexta-feira pela primeira vez após ter renovado o contrato com o Corinthians. O treinador revelou que foi sondado por outras equipes antes de entrar em acordo com o Timão, mas em nenhum momento pensou em abrir mão de conquistar pelo clube paulista o título do Mundial, único que lhe falta na carreira.

– Primeiro, meu agradecimento ao Corinthians por abrir as portas. O clube escolhe seus técnicos e, de novo, apostou na competência e no caráter. Se de alguma forma eu participei de um título que o clube não tinha, agora pode ser o único que falta na minha carreira. Falta o Mundial. O Corinthians pode ajudar nesse grande sonho – afirmou.

Contratado em outubro de 2010 para o lugar de Adilson Batista, Tite vem acumulando números expressivos no Corinthians. Além da Libertadores, conquistou o Brasileirão 2011 e o vice paulista no mesmo ano. O técnico tentou desconversar, mas acabou admitindo que foi procurado por outros clubes antes de acertar a permanência no Timão.

Se eu falar que sim (tive propostas), vou especular. Se disser que não, será mentira"
Tite
 
– Não quero falar sobre isso. Definimos o contrato e eu estou feliz no Corinthians. Se eu falar que sim (tive propostas), vou especular. Se disser que não, será mentira. Estou muito feliz. Tenho a possibilidade de conquistar o maior título do mundo, algo que construímos juntos. Ser técnico do Corinthians é uma valorização extraordinária – ressaltou.

Desde que a Libertadores acabou, treinador e direção já vinham mantendo alguns contatos para a renovação. Ambos entenderam que as negociações deveriam ser feitas antes da viagem para o Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Independentemente do resultado, ele segue no cargo.

– Estávamos conversando há bastante tempo, foi uma coisa mais sigilosa. É um momento muito especial. Esse convite para a permanência foi muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário