domingo, 21 de outubro de 2012

J. Henrique busca vaga no Corinthians: "vou treinar para recuperar"


Jorge Henrique foca preparação para poder jogar o Mundial de Clubes. Foto: Léo Pinheiro/Terra
Jorge Henrique foca preparação para poder jogar o Mundial de Clubes
Jorge Henrique promete se dedicar muito para voltar a ser titular do Corinthians. Após ter sofrido com seguidos problemas musculares, o camisa 23 retornou no empate por 1 a 1 contra o Bahia, no sábado, após quase um mês no departamento médico. Peça fundamental na conquista do título da Copa Libertadores da América, ele está ciente de que hoje não tem mais lugar cativo entre os 11 titulares do técnico Tite.

Neste momento, ele briga por posição com Martínez, Romarinho e até mesmo Guerrero, que atua como referência. Até Danilo e Douglas, que jogam na linha de três ofensivos, acabam entrando na disputa por posição. Totalmente recuperado, ele garante que não vai faltar disposição no CT Joaquim Grava.

"Todo jogador que fica muito tempo parado perde a posição. Eu vou ter de treinar muito para buscar o meu espaço, sempre respeitando o companheiro que está muito bem", afirmou, referindo-se aos concorrentes, que estão atuando com certa frequência no Brasileiro.

"Se eu não correr, não treinar e meu companheiro estiver melhor, o Tite vai dar a prioridade para ele. Não adianta eu me acomodar. Vou fazer de tudo para estar entre os titulares no Mundial", afirmou.

Para recuperar as melhores condições até a viagem para o Mundial, no Japão, em dezembro, Jorge Henrique quer usar estas últimas rodadas do Brasileiro para readquirir ritmo de jogo.

"Estamos em uma sequência de jogos e você acaba entrando no ritmo dos outros jogadores. Espero ter uma sequência para voltar a ser titular", concluiu.
Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário