O primeiro encontro entre os empresários do goleiro Renan, do Avaí, e a diretoria do clube, em Florianópolis, que poderia selar a ida do promissor arqueiro para o Corinthians, não serviu para definir o acordo.
Na manhã desta quinta-feira, os empresários Carlos Curcine e Marcos Malaquias, que detém 30% dos direitos econômicos do atleta e gerenciam sua carreira, se encontraram com membros da diretoria do Avaí para oficializar o acerto com o Timão, mas não conseguiram chegar a um acordo quanto à rescisão com o clube atual.
- Não se decidiu nada. Estamos tentando acertar os últimos detalhes, mas ainda não temos nada certo sobre o jogador. Entre o Corinthians e o Avaí está tudo acertado, e agora o que falta é o acordo entre Avaí e o jogador - afirmou Curcine, ao LANCENET!.
A indefinição no negócio já incomoda as partes envolvidas. Corinthians e Avaí - que detém 70% dos direitos econômicos do jogador - já chegaram a um acordo. Agora, restam as pendências contratuais com o Leão, que podem ser resolvidas ainda nesta quinta-feira.
- Tem luvas de renovação, luvas para ele (Renan) ir para o Corinthians, muitas coisas que ainda precisamos ver. Isso tudo já está desgastando a situação. Ou sai agora, ou não sai mais o acordo - acrescentou o empresário.
Mesmo com a indefinição pela manhã, a tendência é que o acordo ocorra ainda nesta quinta-feira. Os empresários também negociam a venda da parte que lhes pertence do jogador. Enquanto isso, a diretoria corintiana estuda qual investidor entrará na transação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário