Tite valoriza possível retorno de Marcos ao Verdão
Felipão deixou no ar a possibilidade de Marcos enfrentar o Corinthians neste domingo, às 17h, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, mas Deola deve mesmo ser o titular do Palmeiras no jogo. Apesar disso, só o "ensaio" de que Marcos pudesse voltar justo contra o Timão já foi uma das notícias mais repercutidas no clube alvinegro durante esta sexta-feira. Tite, que trabalhou com o goleiro no Palmeiras, durante curta passagem em 2006, valorizou a rivalidade.
O técnico alvinegro, no entanto, preferiu exaltar mais a chance de ser campeão brasileiro no domingo (um empate basta para o Timão). É claro que a presença do pentacampeão no clássico mexeria com o clássico, por toda a história de Marcos no dérbi, mas, segundo Tite, o que interessa mais é o objetivo corintiano.
– Tenho um respeito muito grande pelo Marcos. Ele trabalhou comigo e sei de sua grandeza e de sua importância num clássico. Sei também que Corinthians x Palmeiras é um campeonato à parte, mas sei que para nós é um título que está em jogo. Respeito o outro lado, mas temos um objetivo – falou Tite.
Rixa com Felipão
Desafeto recente do técnico do Timão, Luiz Felipe Scolari teria dito, durante a semana, que o Corinthians será o campeão brasileiro - nesta sexta, o técnico do Verdão afirmou ter sido mal interpretado, e que dissera apenas que vê o Timão com mais chances de levar o título. Tite não quis comentar as declarações.
– Eu vou repetir o que digo sempre sobre o Felipão. Eu tenho uma gratidão por tudo que ele me ensinou. Mas não vou comentar. Tenho essa grandeza de gratidão a ele, mas nos afastamos um pouco recentemente – disse Tite, lembrando divergências com o treinador do Palmeiras nos últimos meses.
Líder do Campeonato Brasileiro com 70 pontos, o Corinthians tem dois a mais que o Vasco. Por isso, o Timão pode até mesmo empatar com o Verdão que será campeão. Em caso de derrota, dependeria de um tropeço do time de São Januário diante do Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário