quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Apreensivo, Corinthians quer resposta do Cruzeiro sobre Montillo até sexta-feira

  Montillo está de férias na Argentina e espera definição de futuro 
 
O Corinthians tem esperança de entrar em acordo com o Cruzeiro até sexta-feira sobre a contratação do meia Montillo. Mas, apesar da confiança demonstrada publicamente, os dirigentes estão apreensivos e querem logo uma resposta do presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, o único que resiste para liberar o argentino.

Em conversas com o diretor de futebol, Dimas Fonseca, e o ex-presidente Zezé Perrella, ainda influente no clube, o Timão viu aliados pela contratação do jogador.

O presidente alvinegro, Roberto de Andrade, diz que o próprio Montillo manifestou o desejo de atuar pelo Corinthians e vê isso como trunfo para o desfecho positivo.

– Nós conversamos com Montillo e ele se mostrou disposto a jogar pelo Corinthians. Agora, estamos na mão do Cruzeiro. Estou otimista para acertar a contratação. O que me faz ficar ainda mais otimista é que o atleta tem o desejo de jogar aqui – afirmou Andrade, em entrevista à TV Bandeirantes.

O meia passa férias no litoral da Argentina e voltará para o Brasil no início de janeiro. Sua expectativa era retornar ao país com a situação definida. Por respeito ao Cruzeiro e sua torcida, ele prefere não interferir na negociação, apesar de já ter deixado claro que pretende sair pela questão financeira.

Há algumas semanas, o empresário do meia, Sergio Irigoitia, deixou tudo acertado com o Corinthians, em relação a bases salariais e tempo de contrato. Irigoitia evita pressão, mas também espera que o Cruzeiro, enfim, aceite a proposta corintiana já nos próximos dias.

lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário