sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Com contrato renovado, Fábio Santos diz: ‘Foi o melhor ano da minha vida’

Fabio Santos no treino do Corinthians (Foto: Mauro Horita/Agência Estado) 
Fabio Santos foi campeão brasileiro e pai em 2011
 
O título do Campeonato Brasileiro não é visto por Fábio Santos, lateral-esquerdo do Corinthians, como a sua única conquista da temporada. O jogador comemora a renovação do contrato com a equipe. Ele ficará no Parque São Jorge até 2014.

- Foi o melhor ano da minha vida, um ano maravilhoso, tanto profissionalmente como pessoalmente, ainda mais com o nascimento do meu filho. E agora tenho mais três anos de contratado e isso me dá mais firmeza - disse antes de um jogo antes beneficente realizado em Jundiaí, no interior de São Paulo.

De acordo com Fábio Santos, a demora pela renovação de seu contrato ocorreu devido a fase final do Brasileiro, e uma negociação poderia influenciar a sua atuação dentro de campo.

- Nós estávamos disputando o título. Foi só por isso, senão tínhamos acertado antes. Afinal, tínhamos que dar prioridade para o fim do campeonato sem correr o risco das negociações influenciarem dentro de campo. Mas foi rápido, a conversa fluiu, a minha vontade era de permanecer no Corinthians - complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário