segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Willian, do Shakhtar, deseja retornar ao Corinthians

Willian, do Shakhtar, deseja retornar ao Corinthians
 
Com a indefinição do negócio por Montillo, o meia Willian, revelado nas categorias de base do Corinthians, e atualmente no Shakhtar Donetsk (UCR), tem a esperança de voltar para o clube na próxima temporada. De férias no Brasil, ele quer permanecer no país para acompanhar o nascimento da filha, previsto para fevereiro.

Severino da Silva, pai e representante do jogador, entrou em contato com o diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves, e reforçou o desejo do filho. Na conversa, prometeu que tentaria a liberação por empréstimo de, pelo menos, seis meses – para jogar a Libertadores.

O Corinthians ouve o discurso há tempos e nunca se animou por conta dos valores. O Shakhtar sempre foi contrário à ideia de emprestá-lo, e o salário de Willian também é acima dos padrões do clube.

– Não sei como é a situação dele ao certo. Não posso contar com essa hipótese, mas também não vou negar que seria muito bem-vindo – afirmou o gerente Edu Gaspar.

Há quatro temporadas na Europa, Willian já se tornou um dos principais ídolos da torcida do Shakhtar. O meia, de 23 anos, tem contrato até julho de 2014 e a sua multa de rescisão é de 30 milhões de euros (cerca de R$ 73 milhões).

Fonte: lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário