quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Declaração de Vadão deixa Ramón e Pedro Ken distantes do Guarani

Se depender das declarações do técnico Vadão, o torcedor do Guarani já pode parar de sonhar com as contratações do lateral-esquerdo Ramón e do meia Pedro Ken. Na tarde desta quarta-feira, o treinador afirmou que os dois jogadores não fazem parte da lista de reforços do Bugre para 2012.

“São dois excelentes nomes, mas não cogitamos eles aqui no Guarani. Seus salários são bem mais altos do que programamos aqui. No entanto, qualquer um dos dois seria bem vindo”, afirmou o treinador, apresentando supresa com os nomes, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.

Pedro Ken pertence ao Cruzeiro

Nos últimos dias, surgiram especulações de que Ramón e Pedro Ken poderiam ser cedidos por empréstimos por Corinthians e Cruzeiro, respectivamente. Para isso, o Bugre solicitaria que os dois clubes ajudassem a pagar os salários de ambos. A declaração de Vadão, porém, deixa claro que os dois não estão na lista de “pré-contratados”.

O fato curioso também é que as palavras do comandante alviverde vão de encontro com as últimas afirmações do diretor de futebol Cláudio Corrente. O dirigente tem dito que o Bugre deve fechar com quatro reforços de peso, enquanto Vadão disse que os salários de Ramón e Pedro ken são bem superiores ao que o clube está trabalhando.

Entre os jogadores de peso citados por Corrente estariam o meia Fumagalli e o atacante Roger. O meio-campista exigiu garantias de que receberá em dia e ainda quer o mesmo salário que recebia no Americana durante a Série B: R$ 40 mil.

Já o atacante pertence ao Kashiwa Reysol-JAP, mas ficou emprestado ao Ceará durante o Brasileirão deste ano. O grande problema é que o clube japonês não ajudava a pagar o salário de aproximadamente R$ 100 mil que era pago integralmente pelo Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário