Que Ralf e Paulinho devem ganhar um concorrente para 2012, isso é bastante claro. O Corinthians, porém, ainda trabalha alguns nomes para a posição. Apesar de a diretoria da Portuguesa ter dado o assunto como encerrado, a prioridade ainda é acertar com Guilherme.
- Nós queremos o Guilherme! - garantiu o presidente Roberto de Andrade, negando qualquer outra opção.
O problema é que a Lusa nem pensa em ouvir a proposta, que seria de compra de parte dos direitos econômicos do jogador de 20 anos. As diretorias já tiveram algumas conversas, mas o clube rubro-verde parece irredutível em manter seu destaque por, pelo menos, mais um ano.
Na Bahia, o Timão monitora duas opções. Neto Coruja, do Vitória, é quem está mais avançado. Ele é agenciado por Carlos Leite, que tem ótimo trânsito no Parque São Jorge - o que facilita a transação. O gerente de futebol Edu Gaspar já admitiu o interesse publicamente. A ideia é conseguir um empréstimo por um ano de duração.
Em entrevista ao jornal baiano Massa, porém, o presidente Alexi Portela Júnior criticou a postura do Timão. Disse que o clube tenta forçar a saída do jogador, que tem contrato até 2014 com o clube rubro-negro.
- Eles não procuraram o Vitória e existe uma preocupação pessoal com isto. O Corinthians às vezes gosta de falar estas coisas para pôr minhoca na cabeça do atleta, fazendo com que ele queira sair de qualquer jeito de seu clube. O Vitória não vai entrar nessa - garantiu.
Por fim, Marcone também aparece como opção. O volante do Bahia pode entrar como contrapartida da negociação de prorrogação de empréstimo de Lulinha e Souza no Bahia. O empresário Jessé admite que o gestor de futebol Paulo Angioni já o informou acerca de uma possível ida de seu atleta para o Corinthians, informação essa que o clube paulista desmente.
lancenet !
Nenhum comentário:
Postar um comentário