sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Guilherme: 'Se for melhor para a Lusa, eu fico'

O Corinthians aguarda a passagem das festas para, enfim, sentar com a Portuguesa e apresentar uma proposta formal de compra de parte dos direitos econômicos de Guilherme.

Os valores já foram mostrados aos estafe do jogador, que gostou do que viu. O problema é que a Lusa não quer abrir mão do volante de 20 anos, que se destacou bastante na Série B e tem contrato até 2014.

- Depende da proposta do Corinthinas. Se chegar mesmo, mas a da Lusa for parecida, eu continuo. Cresci lá, tenho um carinho especial. Quero o que for melhor para mim e para minha familia. Se for melhor para Lusa eu ficar, eu fico. Se for melhor eu sair, eu saio - disse o jogador, à rádio Globo.

Com Ralf e Paulinho como titulares absolutos, o Timão tenta qualificar seu banco de reservas. Ao LANCENET!, Bruno Octávio admitiu que deve deixar o clube. Moradei pode tomar o mesmo rumo. Por isso, além de Guilherme, o Alvinegro avança a negociação com Neto Coruja, do Vitória.

Por enquanto, Guilherme segue em compasso de espera em relação ao seu futuro. E, mais cauteloso, tenta não mostrar empolgação diante do interesse do Timão.

- Alguns torcedores não gostaram do jeito que eu falei, pensaram que disse que a Lusa é pequena, mas não foi isso. Pedi desculpas, mas nunca que a Lusa é pequena, é grande e está subindo mais ainda - explicou.

Durante a semana, o técnico Jorginho disse que, se o negócio for bom para clube e atleta, a Portuguesa deve mesmo liberá-lo para acertar com o Timão.

lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário