O sonho do Corinthians em contar com um camisa 10 de grande nível ainda não está no fim. Mesmo aguardando pela definição envolvendo o argentino Montillo, a diretoria do Timão estuda um possível retorno do também meia Willian, que atualmente defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Aos 23 anos, o jogador já teria manifestado seu interesse em retornar ao Corinthians, principalmente pelo fato de poder atuar pelo clube na Copa Libertadores. Além disso, outro fato importante faz a vontade do jogador aumentar: o nascimento da filha. Em fevereiro, Willian vai se tornar pai e quer acompanhar de perto esse momento único.
Severino da Silva, pai e representante do jogador, já teria entrado em contato com o diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, para deixar claro o interesse de Willian. O pai do atleta vai tentar junto aos ucranianos a liberação por empréstimo de, pelo menos, seis meses.
Willian tem contrato até julho de 2014 com o Shakhtar e a sua multa de rescisão contratual é de 30 milhões de euros (cerca de R$ 73 milhões). Esse valor está fora de cogitação para o padrão corintiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário