segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Guilherme admite possível saída, mas rebate agente e nega salário baixo



Jovem volante se reapresentou nesta segunda-feira para pré-temporada da Portuguesa. Foto: Djalma Vassão/Gazeta Esportiva
Jovem volante se reapresentou nesta segunda-feira para pré-temporada da Portuguesa
A volta do elenco da Portuguesa aos treinamentos, na tarde desta segunda-feira, marcou também o retorno do volante Guilherme ao Canindé. Especulado para uma possível transferência ao Corinthians, o jovem rubro-verde manteve a calma na hora de tratar do assunto e disse não se preocupar em transferência.


"Estou focado para jogar na Portuguesa. Se acontecer alguma transferência, agora ou no ano que vem, tudo bem, mas meu foco é aqui na Portuguesa. Essa questão de negociação deixo na mão de Deus, se ele achar que é hora de sair eu saio, mas se ficar vou ser o mesmo Guilherme de sempre", ressaltou.

Perguntado sobre o salário, que, segundo o empresário dele, Wagner Ribeiro, é um "valor muito inferior" se comparado ao oferecido pelo clube de Parque São Jorge, o volante foi enfático na resposta.

"Não é valor de categoria de base, recebo aquilo que foi acordado e que eu merecia quando assinei. Lógico que, após essa conquista, a Portuguesa vai me valorizar. Foi um exagero o que o Wagner falou sobre meu salário", respondeu, em entrevista ao site oficial.
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário