O São Paulo não está mais na disputa pela contratação do meia Montillo, do Cruzeiro. Nesta terça-feira, o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes negou que o clube tenha feito uma proposta de ? 10 milhões (R$ 24 milhões), mais o empréstimo de dois ou três atletas, para contar com o argentino - conforme havia divulgado o diretor de futebol cruzeirense Dimas Fonseca.
'O São Paulo foi dentro dos seus limites. Acho que houve um equívoco por parte da diretoria do Cruzeiro, na medida em que não fizemos essa oferta. Saímos do processo', comentou Jesus Lopes, anunciando a desistência do seu clube.
Dessa forma, o São Paulo abre caminho para o Corinthians na negociação com Montillo. Os interessados no argentino esbarram na relutância da diretoria do Cruzeiro, que não pretende vender o atleta por menos de ? 15 milhões (R$ 36 milhões) e prioriza as transações com clubes do exterior. 'Posso dizer que fizemos uma proposta muito interessante, mas esses números ficam distantes da nossa expectativa', lamentou Jesus Lopes.
O São Paulo ainda não confirmou nenhuma contratação para a próxima temporada, mas já articulou acertos com o volante Fabrício (estava no Cruzeiro), o zagueiro Edson Silva (Figueirense), o meia Maicon (Figueirense), o lateral esquerdo Bruno Cortês (Botafogo) e o zagueiro Paulo Miranda (Bahia). A expectativa é que a diretoria oficialize as contratações na quarta-feira.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário