Felipão ironizou punição ao corintiano Emerson
Punido com uma partida de suspensão pelo STJD, o atacante Emerson Sheik não enfrenta o Palmeiras no domingo, às 17h (de Brasília), em jogo que pode valer o título brasileiro para o Corinthians. Mas nem o fato de o Sheik estar fora da partida decisiva faz o técnico Luiz Felipe Scolari concordar com os tribunais.
De forma irônica, Felipão comentou nesta sexta-feira a punição ao atacante do Timão.
- Eu acho justa. Era de quatro a 12 jogos e ele pegou um.
Depois, de forma mais direta, o técnico disparou:
- Eu também quero matar, roubar, fazer o diabo, e em vez de pegar 30 anos só fico um ano preso. Enganar os outros é fácil, é só querer – afirmou.
Emerson foi julgado na quinta-feira por causa de um pisão no pescoço do lateral Daniel, do Avaí, em partida disputada no dia 11 de outubro, no Pacaembu. Emerson foi enquadrado no artigo 250 (ato hostil) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Dois dos auditores chegaram a sugerir que Sheik fosse julgado por agressão (artigo 254), aplicando a ele uma punição que poderia variar entre quatro e seis jogos. Mas a maioria dos auditores o manteve enquadrado no artigo 250 do CBJD.
O Timão não terá Emerson, Danilo e Ralf contra o Verdão, todos suspensos. Já o Palmeiras não tem desfalques por suspensões. Apenas o zagueiro Maurício Ramos, com problemas musculares, está fora do Dérbi de domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário