domingo, 4 de dezembro de 2011

Jorge Henrique, sobre Valdivia: 'Só retribuí o carinho dele com a gente'

Um título brasileiro conquistado em um clássico contra o maior rival não poderia vir sem um toque de provocações. Foi assim no penta brasileiro do Corinthians, garantido em um duelo com o Palmeiras neste domingo. As provocações, porém, acabaram sendo o estopim para uma confusão generalizada aos 44 minutos do segundo tempo .

Depois de muito bater-boca com os jogadores alvinegros, Valdivia acabou expulso por conta de uma falta em Jorge Henrique, que o árbitro Wilson Luiz Seneme interpretou como agressão. Quando o jogo já estava nos minutos finais e a Fiel já comemorava o título nacional, Jorge Henrique deu um “chute no vácuo”, uma marca registrada do meia chileno. A provocação fez João Vitor reagir imediatamente com uma falta dura, que logo foi seguida de uma confusão generalizada, com direito até a pontapés, e resultou na expulsão de João Vitor e de Leandro Castan. Após o jogo, Jorge Henrique disse que apenas retribui na mesma moeda às provocações de Valdivia.

- Só retribuí o carinho que ele teve com a gente – disse o atacante.

Os atritos entre Valdivia e jogadores corintianos não é inédito. No primeiro turno, o Mago se desentendeu com Chicão, mas o entrevero ficou apenas no bate-boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário