O Corintihans deixará a cidade de São Paulo pela presença da Seleção Brasileira no CT Joaquim Grava. O Timão treinará entre os dias 2 e 4 de junho em Extrema-MG, distante 109km da capital paulista. Será a preparação para enfrentar o Flamengo, dia 5, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.
A data, aliás, será a mesma da chegada dos convocados do técnico Mano Menezes ao Parque Ecológico do Tietê. Na terça, a Seleção enfrenta ao Romênia, no Pacaembu, em amistoso que marcará a despedida de Ronaldo Fenômeno.
O Alvinegro decidiu fazer a pequena intertemporada para que haja tempo suficiente para a instalação das placas dos patrocinadores e outras adequações exigidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O Corinthians encara o Coritiba, neste domingo, às 16h, em Araraquara, e só se reapresenta na terça-feira. Após a atividade de quarta, provavelmente à tarde, o elenco segue para Minas Gerais. O Hotel Fazenda das Amoreiras é uma das 145 sedes pré-selecioandas a receber seleções na Copa do Mundo de 2014.
Esta será a primeira vez que o Corinthians fará um período de treinamentos em Extrema na administração Andrés Sanches. Em 2009, o clube chegou a anunciar que viajaria até o local, mas as condições do gramado para treinamentos não agradaram. Assim, o Timão manteve a rotina de trabalhos em Itu, interior de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário