Moacir durante entrevista coletiva
Fora dos planos do técnico Tite, o lateral-direito Moacir disse adeus ao Corinthians nesta quinta-feira. O jogador foi liberado pela diretoria e agora vai reforçar o Sport, clube que ganhou projeção, no Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta já viajou a Recife e deve assinar contrato com o clube pernambucano na segunda-feira.
- Ele está voltando para o Sport. Fizemos uma rescisão amigável com o Corinthians e na segunda-feira vamos assinar o contrato - afirmou, por telefone, o empresário Eduardo Kupperman.
O lateral-direito estava emprestado ao Corinthians até o final do ano, mas, como não seria aproveitado, acabou liberado. Os direitos dele pertencem ao banco BMG e ao grupo BWA. O Timão tinha apenas uma porcentagem em caso de negociação.
Moacir caiu em desgraça no Corinthians na Taça Libertadores do ano passado. O jogador cometeu o pênalti que resultou no gol da vitória do Flamengo sobre o Timão, no Maracanã, pelo primeiro jogo das oitavas de final. Depois disso, virou um dos alvos preferidos da torcida e não mais se firmou.
Reserva imediato de Alessandro, o lateral perdeu ainda mais espaço durante o Campeonato Paulista deste ano quando o técnico Tite passou a improvisar o volante Moradei na posição. Para piorar, o clube trouxe Weldinho, do Paulista, após o estadual para atuar no setor. Foram apenas 27 jogos com a camisa alvinegra e nenhum gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário