Corinthians treina jogadas de bolas paradas
O técnico Tite ensaiou alguns detalhes ofensivos no Corinthians, nesta sexta-feira, penúltimo treino antes de enfrentar o Coritiba, domingo, às 16h, em Araraquara, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante usou o período da tarde para trabalhar jogadas de ataque em bolas paradas.
Na primeira delas, Morais era o responsável pelas cobranças de escanteio, alternando com Alessandro nos cruzamentos. Leandro Castán, Paulinho, Liedson, Willian e Danilo ficaram na área, com Ralf à espera dos rebotes. Chicão e Fábio Santos fizeram a proteção. Depois, o treinador inverteu o lado, deixando Alessandro na defesa.
Em seguida, o grupo passou às batidas de faltas. Chicão e Morais foram os cobradores. A equipe testou também um lance ensaiado usando Alessandro, aparecendo por trás da barreira adversária se deslocando até a linha de fundo para efetuar o cruzamento. Para finalizar, o grupo passou ao tradicional recreativo.
Com os testes, Tite praticamente confirma a equipe que vinha treinando ao longo da semana. Danilo foi o escolhido para ocupar o lugar do peruano Ramírez, convocado para a seleção de seu país. O gringo desfalcará o Alvinegro também diante do Flamengo, dia 5 de junho, no Rio de Janeiro.
O atacante Jorge Henrique, titular absoluto no Campeonato Paulista, continua fora. O jogador foi sacado da equipe antes da estreia no Brasileirão, perdendo a vaga para Willian. O baixinho conversa com a diretoria sobre a renovação de seu contrato. O vínculo dele vai até o dia 31 de dezembro de 2011.
O Corinthians deve enfrentar o Coxa com a seguinte formação: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Danilo; Willian e Liedson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário