segunda-feira, 30 de maio de 2011

Jorge Henrique protesta: 'Não sou moeda de troca'

Mesmo no banco de reservas, Jorge Henrique foi o jogador do Corinthians mais ovacionado pela torcida presente na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de ter seu nome gritado pelos torcedores no intervalo e durante boa parte do segundo tempo, o jogador mostrou certa irritação com o imbróglio pela renovação de contrato. O baixinho vem sendo colocado em diversas negociações e não sabe se continuará no Timão.

- Eu não sou moeda de troca. Vou mostrar para quem quer me trocar que tenho condições de voltar à equipe titular - disse Jorge Henrique.

- Meu objetivo é ficar, mas não depende só de mim. Não adianta querer sair, tenho contrato. Minha vontade é ser titular – emendou o atacante.

Reserva desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Jorge Henrique recebeu o apoio da torcida em Araraquara. O jogador agradeceu aos pedidos para que entrasse durante o segundo tempo. Ele ocupou o lugar de Willian e fez o cruzamento que resultou no segundo gol, marcado por Danilo.

- Conquistei o carinho da torcida durante 2009 e 2010. É uma opção do treinador, mas, aos poucos, vou voltar a ser o Jorge que a equipe gosta – ressaltou.

Jorge Henrique tem contrato como Corinthians até o fim da temporada 2011 e deu início às conversas com a diretoria. Entretanto, ainda não chegou a um acordo salarial. Nas últimas semanas, o jogador vem sendo colocado em diversas trocas, como por Andrezinho, do Internacional, e Douglas, do Grêmio. A diretoria do Timão nega todas.

- Eu estou tranquilo. Meu empresário está resolvendo. Estou procurando jogar meu futebol alegre, com garra – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário