quinta-feira, 26 de maio de 2011

Renan afirma: 'Especulações não atrapalharam'

Renan, goleiro do Avaí (Foto: Tom Dib)  
Renan, goleiro do Avaí, também interessa ao Corinthians e ao São Paulo
 
Renan, Julinho e Marquinhos são exemplos de jogadores que têm seus nomes envolvidos em especulações sobre saída da Ressacada. Diante de tantas notícias, o goleiro do Avaí garantiu que nada disso atrapalhou a concentração na derrota para o Vasco - 2 a 0 - no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil.

- Todo mundo fala em especulações e é só isso. Nada atrapalhou - afirmou o goleiro, que tem uma proposta milionária do Benfica, de Portugal.

O camisa 20, que foi convocado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso contra os Estados Unidos - não entrou em campo -, disse que fez o seu melhor diante do Trem Bala da Colina. Ainda assim, revelou que o gol sofrido logo aos três minutos foi um "choque" para todo o time avaiano, que não conseguiu reagir.

- Acho que ali (no primeiro gol sofrido, marcado contra por Revson) a gente levou um choque. A gente entrou muito motivado, querendo. Mesma situação contra o São Paulo aqui. Acho que foi ali onde a gente sentiu - finalizou.

Além do Benfica, Corinthians e São Paulo também já demonstraram interesse na promessa de 20 anos do Avaí.

Quanto aos outros jogagores que tem saídas especuladas: o lateral-esquerdo Julinho, de 24 anos, destaque da equipe no Catarinense e na Copa do Brasil, interessa ao Corinthians. Já o experiente Marquinhos tem seu futuro definido. O Santos, que era dono de 50% dos direitos federativos do atleta, cedeu sua parte para o Grêmio em troca do atacante Borges. Embora tivesse contrato com o Avaí até o final do ano, com a eliminação na Copa do Brasil, o meia se apresentará aos gaúchos imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário