Orientado pelo clube e por advogados a não dar entrevista, Leandro Castán preferiu se manifestar pelo Twitter. Através da rede social, o jogador agradeceu as mensagens de carinho que recebeu, explicou o ocorrido e mostrou preocupação com Leonardo.
- Pessoal obrigado pelo carinho e pela força de todos. A mãe do Léo me colocou no telefone para falar com ele. Acabamos de conversar e ele me disse que está se recuperando bem e que logo sai dessa - disse.
saiba mais
* Castán será investigado por disparo de arma de pressão em amigo
* ‘Por muito pouco não foi fatal’, diz médico sobre amigo de zagueiro
O corintiano também tratou de se defender. Segundo sua explicação, a arma disparou quando ele estava passando para as mãos do amigo. O tiro atingiu o pulmão de Leonardo. A espingarda passou por perícia e foi apreendida pela polícia. Leandro e os outros envolvidos foram ouvidos e liberados por ter se tratado de um acidente. Porém, a Polícia Militar informou que o atleta será investigado por lesão corporal.
- Quem me conhece sabe do meu caráter e que jamais atiraria em uma pessoa, ainda mais estando dentro da minha casa e com um amigo. Foi um acidente que infelizmente aconteceu e logo o Léo estará aí de volta. Quem o conhece sabe que esse menino é demais. Força, Léo.
Leonardo, de 20 anos, está hospitalizado na Santa Casa de Jaú. O diretor-clínico do local, João Carlos Miranda de Almeida Prado, disse que o projétil disparado parou muito próximo do coração.
- Por muito pouco ele não teve um ferimento fatal, apesar de um projétil de tão pequeno calibre. O risco maior, que era de sangramento, já passou - afirmou Prado, que é cirurgião-geral e também participou do atendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário