segunda-feira, 30 de maio de 2011

Liedson minimiza discussão com Willian durante partida contra o Coxa

liedson Corinthians gols (Foto: Mauro Horita / Agência Estado) 
Liedson em treino do Corinthians
 
Liedson e Willian discutiram algumas vezes durante a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Coritiba, domingo, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o Levezinho evitou entrar em polêmica com o companheiro e explicou o que aconteceu.

- Às vezes, você acha que está melhor posicionado. Quem está com a bola sabe o momento certo de chutar. A vida do atacante é difícil. Ele tem a preocupação de chutar ao gol. Já falei com o Willian. O importante é que o coletivo do Corinthians é muito bom – afirmou o camisa 9.

A irritação de Liedson tem uma explicação: o atacante não vem tendo muitas chances de marcar como em sua chegada ao clube, no início do Campeonato Paulista. Mesmo assim, ele segue como artilheiro absoluto da equipe em 2011, com 12 gols.

- Não tenho tantas oportunidades, mas os outros jogadores estão fazendo os gols. Isso é importante. Temos que trabalhar. Não marquei, mas o Danilo marcou. Fico feliz do mesmo jeito – ressaltou.

O centroavante, aliás, chamou a atenção da equipe pela bobeada no segundo tempo da vitória sobre os paranaenses. O Timão teve um início arrasador, marcou logo aos três minutos de jogo, mas permitiu que o adversário reagisse na etapa complementar. O gol salvador veio apenas aos 35 minutos do segundo tempo, com Danilo aproveitando cruzamento de Jorge Henrique.

- Não podemos vacilar. Sabíamos da qualidade do Coritiba mesmo jogando com a equipe reserva – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário