A primeira reunião do empresário de Jorge Henrique com a diretoria do Corinthians não foi suficiente para selar a renovação do seu contrato, que termina em dezembro deste ano.
A intenção do clube é a permanência do atacante, um dos xodós da torcida, que chegou ao clube em janeiro de 2009. Mas, de acordo com o agente Roberto Gomes, não houve um acordo no primeiro encontro com os representantes corintianos, que ocorreu na última quinta-feira em São Paulo.
- Foi só um primeiro encontro, para falar de uma maneira geral. A reunião foi boa, proveitosa, mas não chegamos a um acordo. Nós passamos o que a gente deseja, o clube mostrou o que pensa. Vamos nos encontrar mais uma vez para tentar definir - afirmou Roberto.
- O que eu deixo claro é que Jorge tem contrato até o fim do ano, vai continuar jogando normalmente - completou.
Recentemente, o nome do atacante foi envolvido em uma possível troca com o volante Fabrício, do Cruzeiro, que já teve uma passagem pelo clube do Parque São Jorge. O jogador se mostrou irritado com a situação e esclareceu a sondagem feita pelo clube mineiro. Agora, mais recentemente, surgiu o interesse do Internacional, que chegou a oferecer até uma troca com Andrezinho.
- Não temos proposta do Inter. O que houve foi uma ligação recebida por mim de uma pessoa que se dizia ligada ao clube. Mas nada oficial - garantiu o agente de Jorge Henrique.
No Corinthians desde janeiro de 2009, JH disputou 123 partidas e marcou 21 gols. Foi campeão do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, ambos em sua primeira temporada pelo clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário