Danilo comemora com Liedson o gol da vitória do Corinthians
Danilo viveu um domingo diferente. Contratado em 2010 para ser o maestro corintiano na Libertadores, o meio-campista não se firmou e chegou a estar perto de deixar o clube. Mas, contra os reservas do Coritiba, neste domingo, em Araraquara, o meia finalmente jogou bem e, de quebra, marcou o gol da vitória por 2 a 1, mantendo o Timão com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro.
- A vida é assim. Em tudo que você faz tem de o dar o máximo. Eu sempre fui dessa forma. Trabalhei da melhor maneira possível. É isso que importa. Tenho a consciência tranquila – afirmou.
Curiosamente, Danilo foi escalado como titular por causa da convocação de Luis Ramírez para a seleção peruana. Mesmo assim, o armador evita cobrar uma vaga na equipe e prefere deixar a decisão para Tite.
- Cabe ao professor colocar as peças certas. Todo mundo tem condições de jogar. Nossa equipe tem vários jogadores de qualidade. É difícil falar. O importante é que vamos dar o máximo até o final – ressaltou.
Danilo, aliás, tem grandes chances de ser mantido como titular do Timão para o duelo contra o Flamengo, dia 5 de junho, no Engenhão, pela terceira rodada. Para essa partida, Ramírez será desfalque novamente por causa da seleção peruana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário