A Portuguesa espera acertar nos próximos dias o retorno de um velho conhecido dos torcedores. Pouco aproveitado no Corinthians, o meia Edno (foto) está na mira da diretoria rubroverde para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, mas alguns detalhes ainda precisam ser decididos.
Edno retornou ao Corinthians no início desse ano, mas ele não vem sendo aproveitado pelo técnico Tite e constantemente é criticado pelos torcedores. O que estaria complicando a sua transferência para a Lusa é o alto salário que recebe no Parque São Jorge, que giraria em torno de R$ 130 mil.
"Temos interesse no Edno, que se trata de um bom jogador, mas ainda precisamos conversar com o Corinthians. Ainda não existe nada acertado e devemos iniciar as conversas nos próximos dias. Ele ganha muito no Corinthians e vamos tentar entrar em um acordo", afirmou o vice-presidente Luis Iaúca ao Portal Futebol Interior.
Edno foi revelado nas categorias de base do Avaí, mas se destacou no Campeonato Paulista de 2006, defendendo o Noroeste. Depois, acabou sendo negociado com o Atlético-PR, onde não foi bem. Entre os anos de 2008 e 2009 o meia vestiu a camisa da Portuguesa e realizou grandes partidas, se transferindo para o Corinthians. No ano passado, foi emprestado ao Botafogo e alternou momentos bons e ruins no Brasileirão.
Na última segunda-feira, a diretoria da Portuguesa confirmou com exclusividade ao Portal Futebol Interior a contratação do também meia-atacante Michael, que defendeu clubes como Palmeiras, Cruzeiro e Botafogo, mas tinha seus direitos federativos presos ao Dínamo de Kiev-UCR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário