Luis Álvaro já havia prometido que nos próximos dias deveria procurar Paulo Henrique Ganso para retomar as conversas sobre a renovação de contrato com o Santos. O mandatário confirmou o encontro na última sexta-feira, rechaçou que tenha recebido propostas – a decisão de seu futuro será conversada após o término da Libertadores – e ainda acredita na manutenção do meia para o restante da temporada.
– Tive um encontro com o Ganso e só vamos decidir seu futuro após a Libertadores. Ainda não recebi nenhuma proposta qualquer que seja, então acho que não vai sair – disse em encontro no Fórum Nacional do Esporte, em São Paulo.
Além de Milan e Inter de Milão, da Itália, Ganso tem como opção uma proposta do rival Corinthians. O LANCENET! revelou com exclusividade que Paulo Henrique já tem a proposta em mãos, com salário de R$ 600 mil, um ano e meio de duração do contrato, além da facilidade de ir para a Europa durante o período.
– Ele não seria feliz por lá. O Ganso quer ir para fora. Se for sair do Santos ele prefere ir para o exterior. Se for para jogar infeliz, ele vai jogar mal. Então, é melhor que isso não aconteça – explicou.
No último "encontro oficial" entre as partes, quando Ganso rejeitou a última proposta para renovação, o meia ainda deixou explícita a vontade de ir para a Europa. Atualmente, se recupera de lesão muscular na coxa direita, sofrida na primeira final do Paulistão, no último dia 8, contra o Corinthians.
lancenet !
Nenhum comentário:
Postar um comentário