quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cássio assume falha em gol do São Paulo: 'Maior que tive no Corinthians'


Cassio gol São Paulo Corinthians Recopa (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
Cassio admitiu que falhou no gol marcado por Aloisio no Morumbi
 
O Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1, no jogo de ida da decisão da Recopa Sul-Americana, mas o goleiro Cássio não deixou o Morumbi totalmente satisfeito por ter falhado no único gol do São Paulo, marcado por Aloísio no momento em que o Timão vencia a partida por 1 a 0. Após o duelo, o jogador assumiu o erro e afirmou ter sido o pior desde que defende o clube.
 
- Foi uma falha muito grande, errei, aconteceu. Sempre assumo quando erro, não tem problema nenhum, a gente está sempre sujeito a isso. Acho que foi a maior falha que tive no gol do Corinthians - disse o goleiro.

O gol aconteceu em um chute de Aloisio, de fora da área, no primeiro minuto do segundo tempo. O atacante são-paulino arriscou de longe e Cássio quase fez a defesa, mas deixou escapar. O próprio goleiro explicou o que aconteceu no lance, que surpreendeu o torcedor corintiano.

- Acho que foi erro de posicionamento, de (ser) uma bola de poder espalmar e querer pegar firme. Acho que foi excesso de confiança, mas acontece. Agora é bola pra frente, é pensar no próximo jogo - disse.

O goleiro garantiu que não ficará abalado devido à falha, mas se mostrou aliviado pelo erro não ter refletido no placar, já que o Corinthians reassumiu a vantagem no marcador e garantiu a vitória aos 30 minutos do segundo tempo, com golaço de Renato Augusto.

- Infelizmente aconteceu, mas segue. Não é por uma falha que vou me desesperar ou desestabilizar. Que bom que conseguimos a vitória, agora temos uma vantagem para a próxima partida - afirmou.

O São Paulo precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, no dia 17, quando as duas equipes fazem o jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana. Caso vença por dois gols de diferença ou mais, leva o título. Para o Corinthians, basta um empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário