quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Após 'folga' na Argentina, convocados tiram onda de Martínez

Martinez Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians) 
Martínez foi alvo de brincadeiras no CT alvinegro
 
Enquanto os jogadores lamentaram o cancelamento do Superclássico das Américas, contra a Argentina, por falta de energia, o técnico Tite comemorou o fato de ter recebido inteiro os atletas convocados por Mano Menezes. Sem o desgaste da partida em Resistência-ARG, todos os atletas brasileiros já voltaram aos treinamentos no Corinthians nesta quinta.

Apenas o argentino Juan Martínez não participou da atividade no gramado. O voo que trouxe o jogador demorou a chegar ao Brasil e ele teve pouco tempo para dormir. Por isso, permaneceu nos vestiários para realizar uma atividade na academia do CT.

A não realização da partida rendeu até brincadeiras com o "hermano". Segundo a imprensa argentina, a queda de energia aconteceu por causa de uma colisão do ônibus da seleção brasileira contra um gerador.

- Já falei para o Martínez não colocar a culpa no Brasil porque vocês (argentinos) é que fizeram a m... (risos) - disse o lateral-esquerdo Fábio Santos.

Já falei para o Martínez não colocar a culpa no Brasil porque vocês (argentinos) é que fizeram a m..."
Fábio Santos
 
Os brasileiros não escaparam do trabalho, mas sem muita exigência. O goleiro Cássio, o lateral-esquerdo Fábio Santos e os volantes Ralf e Paulinho participaram do treino recreativo, o penúltimo antes da partida contra o Náutico, sábado, às 16h20, nos Aflitos, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Tite vai decidir a escalação no treino de sexta-feira pela manhã. Ele não terá os atacantes Romarinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Emerson, punido por seis partidas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva – cumpre a quinta. Martínez deve ficar com a vaga ao lado de Guerrero.
O zagueiro Wallace é dúvida. O jogador será julgado pelo STJD em virtude de um pisão no atacante Barcos, do Palmeiras, em clássico disputado no último dia 16. Ele corre risco de pegar até 12 partidas de gancho. Caso isso aconteça, Anderson Polga assume a posição e faz a primeira partida com a camisa alvinegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário