sábado, 15 de junho de 2013

Escola confirma homenagem a Ronaldo no Carnaval de 2014

Reprodução twitter Ronaldo nazario maracanã (Foto: Reprodução / Instagram) 
Reprodução agradece à escola por homenagem
 
A escola de samba Gaviões da Fiel confirma homenagem a Ronaldo no Carnaval de 2014, em São Paulo. Com o enredo “R9 - O Voo Real do Fenômeno”, a escola da principal torcida organizada do Corinthians relembrará toda a carreira do ex-jogador, dando destaque à passagem do craque pelo clube alvinegro, entre 2009 e 2011.

- Estou muito feliz em ser homenageado por essa torcida maravilhosa, que amo tanto. Aprendi demais jogando no Corinthians e de fato a Gaviões me conquistou. Tenho certeza que o desfile será mais um momento marcante na minha vida - agradeceu o Fenômeno.

Responsável pelo carnaval da Gaviões, Zilkson Reis explica que o enredo também falará da infância pobre de Ronaldo em Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro, sua carreira como jogador de futebol tanto na Europa quanto na seleção brasileira, até seu trabalho atual como empresário

- Eu me sinto muito honrado em desenvolver o enredo de um ícone de tamanha grandeza como foi o Ronaldo, um verdadeiro fenômeno, menino de Bento Ribeiro que ganhou o mundo - disse Reis.

Atualmente, Ronaldo é membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014 e será comentarista convidado da TV Globo na Copa das Confederações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário